sábado, maio 29, 2010

"Todas as estrelas do céu" chega às livrarias!



Toda a produção de um livro leva tempo, com sorte e competência, menos tempo que a escrita do mesmo. Ainda assim, há revisões e mais revisões, escolha de capas, de detalhes do projeto gráfico, além claro da própria impressão. O contrato foi assinado em meados de abril, e colocamos como objetivo junho. No dia 29 de abril, ainda apenas com a capa escolhida, colocamos o livro em pré-venda no site da editora, e durante um mês, enquanto trabalhávamos duro para cumprir o prazo, o livro esteve disponível para quem quisesse o seu autografado. As entregas estavam programadas para a partir de 31 de maio, mas no dia 28, o livro ficou pronto, e após uma hora e meia de autógrafos e dedicatórias muito especiais aos meus amados leitores que compraram o livro na pré-venda, em Copacabana, o livro seguiu para a Editora Novas Ideias, de onde já está sendo distribuído. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte já estão recebendo seus primeiros exemplares, e logo o livro chegará ao país todo.

Portanto, independente de o encontrarem ou não nas prateleiras ou vitrines, podem começar a pedir pelo "Todas as estrelas do céu" nas livrarias, que se não estiver lá, estará a caminho. O livro está simplesmente lindo, o projeto gráfico formou um casamento impecável com o texto, com os cenários e com a história de Leandro e Caroline. Vocês irão se surpreender! A orelha assinada pela Paula Pimenta, as ilustrações do Tiago, da Julia, o projeto gráfico da Creamcrackers, tudo está maravilhoso.

Que o "Todas" faça o mesmo sucesso nas livrarias que vem fazendo no site da editora e com isso, abra caminho para os outros livros que estão prontos ou sendo escritos!

Um beijo enorme a todos os meus queridos leitores! Em breve, notícias dos lançamentos em várias cidades, e da minha participação nos encontros do Desafio Nacional!

Um beijo para todos, boa noite!

Hotsite do "Todas", que em breve concetrará as novidades!



6 comentários:

  1. Ah, que lindo! É tão lindo ler sobre isso tudo. Imagino que seja uma sensação sem igual ver, nas suas mãos, aquele objeto pronto que reflete tantas outras coisas e tanto esforço e tanta força de vontade... Enfim... Espero ler seu livro em breve, menino! Muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei que o meu já está a caminho. Tô curiosa pra ler logo :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ende, desejo muito sucesso pra você!!! E que o 'Todas' seja o primeiro de muitos belos romances publicados...
    Vou ficar aguardando as notícias do lançamento e dos encontros, quem sabe não consigo aparecer?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa Enderson, essa sua felicidade me contagiou também. Torci muito para que o livro fosse publicado e agora está aí. Como dizem "Aos poucos vamos conseguindo..."
    Pois então, tá aí, demorou?! Demorou, mas tudo tem sua hora!
    Assim que puder eu vou querer o meu também! Tenho o encadernado, mas faço questão de comprar o livro e ler tudo de novo!
    Parabéns e sucesso!
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que Legal que o seu livro está nas livrarias.
    Sou Marcio do blog Marcinhow e os Livros (marcinhoweoslivros.blogspot.com).
    Eu gostaria muito de divulgar o seu livro no meu blog.
    Caso haja interesse mande-me um e-mail, pois não encontrei seu e-mail aqui no blog. marciomf7@hotmail.com

    Aguardando contato.
    Atenciosamente Marcio Faria.
    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando ansiosa aqui de Recife!!!!!!!!Bjaaaaaaaaaaooooo

    ResponderExcluir