terça-feira, janeiro 18, 2011

Ajude Teresópolis!



"Todas as estrelas do céu" é um romance que não existiria sem Teresópolis, então, nada mais justo que neste momento tão difícil para a bela cidade serrana que serve de cenário para o livro, possamos retribuir.

Assim, todas a venda do livro "Todas as estrelas do céu" direto no site da 2AB Editora feita até sexta-feira (21/jan), será revertida em donativos para as vítimas dos deslizamentos. Foi a maneira que eu e a editora encontramos de não só ajudar essas pessoas e essa cidade que é tão importante pra nós, por ser a sede da editora e cenário do "Todas", mas também de aproximar vocês desta que é, sem dúvida, uma das mais especiais cidades brasileiras.

Agradeço desde já a todos que estão divulgando, meus amigos e amigas do blogsfera literária, meus colegas autores, e todos os nossos amigos de twitter também, e espero que em muito em breve Terê esteja linda como sempre foi e possa recebê-los pra uma visita.

Mais pro fim da semana volto a postar, muito obrigado!

O link para a compra do "Todas as estrelas do céu" é http://www.2ab.com.br/produtos.asp?desc=todas-as-estrelas-do-ceu&produtoid=700

2 comentários:

  1. Ola! ja li o seu livro Todas as estrelas do ceu e gostei bastante, fiz ate uma mini resenha dele no meu blog, se vc quiser da olhada: http://letracomasa.blogspot.com/2011/01/todas-as-estrelas-do-ceu.html

    obrigada!

    :*

    ResponderExcluir
  2. nossa que resenha mais linda... tbm li a série FMF, e em 3 dias rss... to muito ansiosa pela sequencia.

    ResponderExcluir